Paim assina campanha de festa de encerramento do Skol Music

Agência, em parceria com Ambev, é responsável pelo "SubTropic", que contará com show da rapper Karol Conka


A Paim Comunicação, em parceria com a Ambev, desenvolveu a festa de encerramento do projeto Skol Music, que conta com a realização do Stage Music Park e da Caos Produções. O palco do "SubTropic", que acontecerá neste sábado, 26, no Music Park (rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê Internacional), em Santa Catarina, receberá a rapper Karol Conka, autora do hit "Tombei".
O objetivo da iniciativa é buscar aproximar artistas, estilos, produtores, casas noturnas e o público para empoderar a música local da região. Para tanto, a agência criou as ações de divulgação do projeto, que acontecem por meio de mídia em rádio, externa e digital no Facebook da marca e do evento.
Outros artistas locais marcarão presença na última atividade da série de ativações musicais, promovidas desde setembro no litoral catarinense. Das atrações nacionais, estão DJ Omulu, que trará o ritmo tecnobrega, e a MC Carol, que apresentará canções do seu último álbum "Bandida".
Além dos shows, estarão disponíveis ao público um estúdio de produção de camisetas com a Korova e o Balaclava Studio e uma cabine de fotos com lightpainting.

Comentários