Reivindicações e mudanças profissionais marcam Top 10

Paralisação na TV Record por melhores condições de trabalho foi a mais lida de outubro em Coletiva.net


A paralisação de colaboradores da equipe da TV Record liderou o Top 10 de outubro do Coletiva.net. A manifestação reuniu, aproximadamente, 50 repórteres, cinegrafistas e auxiliares, que reivindicaram melhores condições de trabalho na emissora. Na segunda posição do nosso ranking, está a notícia sobre as mudanças no Grupo Competence, que passou a se chamar G5. Com a alteração, a empresa passa a atuar em cinco pilares - inteligência, inovação, criatividade, engajamento e ativação - com seis organizações especializadas.
A saída da repórter fotográfica Adriana Franciosi do jornal Zero Hora, do Grupo RBS, conquistou o terceiro lugar deste mês. Além dela, outros dois desligamentos em ZH marcaram a listagem - do fotógrafo Diego Vara e do repórter especial da editoria de Esportes, Jones Lopes.
Também chamaram a atenção da audiência do portal as notícias sobre os repórteres que acompanharam o governador Ivo Sartori em missão ao Exterior, o fim da editoria de Esportes no jornal O Sul, a morte do ex-narrador esportivo Roberto Brauner, a Rádio Farroupilha e o acordo salarial entre agências e publicitários.
Confira as 10 mais lidas do mês:
Equipe da Record RS paralisa e reivindica melhores condições de trabalho
Grupo Competence muda nome e prepara mais mudanças
Adriana Franciosi não é mais repórter fotográfica de Zero Hora
Quatorze repórteres acompanham governador em missão internacional
Jornal O Sul está sem editoria de Esporte
Jones Lopes da Silva não atua mais em Zero Hora
Diego Vara não está mais em Zero Hora
Morre ex-narrador esportivo Roberto Brauner
Farroupilha busca rejuvenescer audiência
Agências e publicitários acertam reajuste salarial

Comentários