Conexão entre pessoas é destaque em campanha de fim de ano da RBS

Sob produção da Bandits, vídeo é assinado pela agência Morya


A partir do conceito "vida", a campanha de final de ano do Grupo RBS destaca as relações humanas e busca incentivar a conexão entre as pessoas. Protagonizado por comunicadores da empresa, o vídeo foi desenvolvido pela agência Morya, bem como as demais peças de jornal, rádio e internet. Sob produção da Bandits, o filme estreou nesta sexta-feira, 9, no Jornal do Almoço.
Para o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, a campanha transmite o que a organização deseja reforçar no próximo ano: "Proximidade com os gaúchos para exercer nosso propósito de transformar vidas e histórias. Foi um ano de muitos desafios, mas é com esse espírito de integração e união que vamos entrar em 2017".
O filme foi gravado à beira do Lago Guaíba, em Porto Alegre, e mostra os jornalistas com seus filhos, com a proposta de representar momentos de confraternização entre amigos e familiares. A partir deste sábado, 10, começarão a circular os anúncios no jornal, cujas peças fazem um paralelo entre as atividades jornalísticas com cenas do cotidiano.
Ficha técnica:
Cliente - Grupo RBS
Campanha - Fim de Ano 2016
Agência - Morya Porto Alegre
Diretor de Criação - Fábio Bernardi
Redator - Rodrigo Pompeo
Diretor de Arte - Rodrigo Arriondo
Atendimento - Andrea Monteiro
Produção - Melissa Bordin
Produtora de Vídeo - Bandits
Direção - Gustavo Tissot
Produtora de Áudio - Jinga
Fotografia - Celso Chittolina
Aprovação Cliente - Vivian Mattuella, Bárbara Fabres e Alice Castiel

Comentários