Perfil Design celebra 15 anos de atuação

"Campanha 150 projetos em 150 dias" divulga trabalhos mais significativos no portfólio da empresa situada em Canoas

A Perfil Design lançou a campanha "150 projetos em 150 dias" para celebrar seus 15 anos recém-completados, em dezembro de 2016. Por meio da ação, a empresa divulga seus trabalhos mais marcantes durante uma década e meia de atuação.
O objetivo, conforme a organização, é relembrar estes projetos através de publicações nas redes sociais nas quais ela tem presença, como Facebook, Instagram (@perfil_design) e Linkedin. Com posts diários, a empresa, situada em Canoas, destaca experiências com as marcas Romero Britto, Challenge - Centro de Idiomas, Bettanin, Da Colônia, Black Bird, MWM International e Stonecraft.
A Perfil Design tem como foco o desenvolvimento de projetos nas áreas de Design, Branding e Comunicação. A equipe cria projetos de Identidade Visual e Gestão de Marcas, com auditoria de marca, como definição do posicionamento estratégico e criação da identidade visual; Embalagens, como rótulo, etiqueta, embalagem; Design Gráfico, como folders, outdoors, catálogos e revistas; Design de Ambientes, como sinalização interna e externa, pontos de vendas, quiosques, stands; e Design Digital, como apresentações, e-mail marketing, layouts para redes sociais e websites.

Comentários