O que vem por aí

Instagram Stories medirá e reportará desempenho das publicações de páginas de empresas

A ferramenta Instagram Stories passará a oferecer vantagens também às empresas. Conforme estudo realizado pela plataforma, um terço das publicações mais visualizadas é divulgado por empresas, visto que 70% dos usuários seguem perfis de negócios, seja de marcas ou serviços.
A partir das próximas semanas, o Instagram transformará sua plataforma com métricas sobre Stories orgânicos, e novas ferramentas que serão capazes de mensurar a interação entre pessoas e histórias para perfis de negócios e ainda anúncios de tela cheia. O modo Stories permitirá, inclusive, que os usuários sejam impactados por anúncios de empresas que não seguem na rede social. A ferramenta oferecerá, ainda, opções de anúncios imersivos em tela cheia e transmissões ao vivo.
As métricas ainda estão em teste. Participarão, nesta fase inicial, 30 marcas, entre elas a Skol no Brasil, Netflix e Coca-Cola, General Motors, Nike, Buick e Qantas. Os anúncios serão lançados globalmente com back-end para atingir, medir e reportar desempenho.

Comentários