Agência Aldeia assina identidade visual de projeto artístico na Capital

Empresa de comunicação digital desenvolveu peças gráficas de maneira voluntária

Centro Popular de Compras | Reprodução/Guilherme Santos
A Aldeia, agência de comunicação digital, assinou, de maneira voluntária, a identidade visual da residência artística do Pop Center, que tem como artista o baiano Mano Penalva e curadoria do francês Franck Marlot. A empresa é uma das parceiras nas ações do espaço, por meio das peças gráficas de divulgação do evento que ocorrerá a partir do dia 15 de abril no centro popular de compras de Porto Alegre.
A residência artística chega a Porto Alegre para marcar um novo momento do Pop Center, e para consolidar o local como um centro popular de compras. A mostra é composta por três trabalhos desenvolvidos durante a residência no Pop Center e mais quatro produções, que vão desde pinturas, esculturas e instalações. A residência artística se encerrará na tarde do dia 18 do mesmo mês.
Conforme a agência digital, a parceria foi confirmada por intermédio da Focus Excelência, que visa a implantar a cultura colaborativa no meio corporativo. A Focus tem metodologia própria, desenvolvida pela socióloga, antropóloga e pesquisadora Marinez Pretto.

Comentários