Associação dos Procuradores do Estado lança Prêmio Apergs de Jornalismo

Distinção reconhecerá publicações sobre atuação dos Procuradores do Rio Grande do Sul

Com o intuito de valorizar o profissional de imprensa e estimular a publicação de informações sobre a atuação dos Procuradores do Rio Grande do Sul, a Associação dos Procuradores do Estado (Apergs) lançou o Prêmio Apergs de Jornalismo. O período de inscrições abrirá às 9h do dia 5 de maio e se encerrará às 18h do dia 15 de setembro. Poderão participar profissionais da comunicação do Rio Grande do Sul e demais estados brasileiros registrados na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, além de estudantes universitários matriculados em cursos de Jornalismo.
Os interessados poderão submeter trabalhos publicados entre 31 de agosto de 2016 e 31 de agosto de 2017 nas seguintes categorias: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo e Webjornalismo. Os estudantes universitários concorrerão a um prêmio especial e poderão inscrever trabalhos nas cinco habilidades.
Todos os trabalhos concorrerão ao prêmio principal, "Prêmio Apergs de Jornalismo", independentemente da categoria em que estiverem inscritos. Os vencedores serão premiados durante cerimônia a ser realizada no dia 9 de novembro em horário e local a serem definidos.
A distinção tem apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI); da Associação Gaúcha de Emissora de Rádio e TV (Agert); do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul (Sindjors); e da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (Arfoc-RS). Mais informações podem ser obtidas no site www.apergs.org.br/premiojornalismo.

Comentários