Band homenageia 60 anos da cooperativa Cotrijal

Diretor-geral da empresa de comunicação entregou uma placa em mãos para o presidente do evento, Nei Mânica

Sérgio Cóssio, Mânica e Sartori | Divulgação
O Grupo Bandeirantes homenageou os 60 anos da cooperativa Cotrijal, que realiza a Expodireto. Durante o Fórum Bandeirantes de Ideias (FBI), nesta segunda-feira, 6, o diretor-geral da empresa de comunicação, Sérgio Cóssio, entregou uma placa em mãos para o presidente do evento, Nei Mânica, em Não-Me-Toque.
Ao receber a homenagem, Mânica agradeceu a distinção e disse que é uma honra proporcionar o momento de debate. "Eu me reservo agora o direito de desejar um bom encontro. Em nome da Cotrijal e, se me permite, como Bandeirantes: uma acolhida carinhosa a todos e que esta seja a Expodireto da retomada do crescimento, do otimismo e das mudanças do Rio Grande", afirmou.
Para Sérgio Cóssio, a ocasião é de valorizar o Rio Grande do Sul, além do trabalho e das conquistas dos gaúchos. "Para nós, este momento é muito significativo. Desde o primeiro evento da Expodireto nós (Band) marcamos presença com todos os nossos veículos. Este é mais que um momento de produção de conteúdo. Eu creio que também é muito importante estar aqui para ouvir os senhores, para debater saídas, para nós podermos ver os caminhos que juntos nós podemos trilhar e usar os meios de comunicação da rede Bandeirantes para dar voz e vez para o homem e a mulher do campo", afirmou.
Participaram, também, do Fórum Bandeirantes de Ideias o governador do Estado, José Ivo Sartori; o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira; secretários de Estado, deputados federais e estaduais e líderes do agronegócio no País. Entre eles, o presidente do sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergiliu Perius, que destacou o bom momento do campo e a força da feira. "A Expodireto é uma grande universidade do "saber do campo". Qual o benefício que traz essa universidade? O progresso do Rio Grande", destacou.

Comentários