Celso Chittolina clica campanha da 99 Comunicação e Marketing para Hemb

Lançamento da coleção Outono/Inverno da marca de roupas masculinas será na próxima semana

Foto: Celso Chittolina
A campanha de Inverno da marca Hemb de roupas masculinas foi desenvolvida pela 99 Comunicação e Marketing e clicada por Celso Chittolina. O lançamento da coleção, cujo mote é o fogo, está marcado para 23 de março, a partir das 17h. Para o evento, a artista Viviana Schames apresentará uma cena pirofágica inspirada no tema da coleção, que "é hot, é hit, é Hemb". Para entrar no clima da campanha, na inauguração, que será aberta ao público, serão oferecidos shots flamejantes da Vira Shots n"Drinks e cerveja Stella Artois.
A Hemb traz o fogo como símbolo da campanha da estação por se tratar de um dos quatro elementos essenciais da natureza relativos a sobrevivência do ser humano, junto com a água, o ar e a terra. O diretor de Criação da agência, Fabiano Bonetti, que foi responsável pelo trabalho, afirma que não faltaram ideias para relacionar as chamas e o calor do fogo com as referências da nova coleção da marca gaúcha.
"É no inverno que o fogo protege, esquenta. O homem aprendeu a utilizar o calor e a energia desse elemento em proveito próprio. É uma das maiores descobertas do ser humano, mas que também arde, queima", explica.
Ficha técnica:
Aprovação: Felipe Hemb, Rubens Hemb, Augusta Medeiros e Suzana Gressler de Oliveira
Planejamento: Augusta Medeiros
Produção de estilo: Felipe Hemb
Criação: Agência 99
Fotos estúdio: Chittolina
Fotógrafo: Celso Chittolina
Assistente: Gabriel Munhos
Modelos: Felipe Toscan (Ford) e Ângelo Bonini (Premier Models)

Comentários