Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Academia Depois de 17 anos, Richard Lucht se despede da ESPM-Sul

Depois de 17 anos, Richard Lucht se despede da ESPM-Sul

Profissional atuava como diretor-geral da unidade gaúcha
Compartilhar
,
Richard Lucht | Darielly Beck

Richard Lucht | Darielly Beck

O engenheiro aeronáutico e doutor em Administração de Empresas, Richard Lucht, encerrou, na última sexta-feira, 3, um ciclo de quase duas décadas de atuação na ESPM-Sul. Em entrevista ao Coletiva.net, o ex-diretor-geral da unidade gaúcha explicou que o desligamento partiu dele e que está satisfeito pelos 17 anos de contribuição à instituição. “Estou extremamente feliz e realizado. Tive a oportunidade de vivenciar vários ciclos de crescimento dentro da escola”, afirmou, orgulhoso.

De acordo com ele, o motivo de seu desligamento foi a necessidade de dar mais atenção a dois projetos pessoais que está desenvolvendo. “Foi uma decisão maturada, ao longo de 2016, junto com a presidência. A partir de agora, me dedico a empreendimentos na área de Estratégia e em Educação”, explicou, sem dar detalhes, ao portal.

Durante os anos de casa, Richard passou por, praticamente, todas as funções dentro da universidade, como diretor da pós-graduação por três anos. “O que fica desse período são os aprendizados e, principalmente, as relações de confiança e amizade que estabeleci”, declarou. Ainda disse que sente orgulho em fazer parte da equipe que trabalhou para tornar a unidade gaúcha na mais premiada dentre as três da marca.

As atividades que desempenhava estão, temporariamente, sendo exercidas pela área corporativa de São Paulo. A presidência da Escola responderá pelas demandas de Marketing e Comunicação, enquanto o departamento Acadêmico ficará a cargo do vice-presidente do setor, Alexandre Gracioso. As funções administrativas e de operações estão sob o comando da vice-presidente Administrativo-Financeira, Elisabeth Dau Correa.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.