Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Diretor da Qualidata destaca contribuição da pesquisa para empresariado

Diretor da Qualidata destaca contribuição da pesquisa para empresariado

Paulo Di Vicenzi afirmou que propósito do MDQD é auxiliar gestores nos posicionamentos das marcas
Compartilhar
,

Paulo Di Vicenzi conduziu a revelação das mais lembradas e preferidas

O diretor-executivo da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, destacou o papel dos resultados do MDQD na construção e direcionamento das marcas em entrevista ao Coletiva.net. “Nosso principal propósito é gerar uma informação relevante para o mercado e ajudar os gestores nas tomadas de decisões mais assertivas em suas áreas”, explicou.

As seis novas categorias – Certificação Digital, Conselho de Classe Profissional, Empresa Pública Gaúcha, Escritório Jurídico, Rede de Informática, e Registro de Marcas e Patentes – desta edição foram incluídas, segundo Paulo, a fim de refletirem as atuais demandas do Rio Grande do Sul. “A pesquisa busca acompanhar o dinamismo da economia e para isso se mantém atualizada. A parceria está durando mais que muito casamento. Espero que ela perpasse a nossa existência”, finalizou.

Desenvolvido em 1999, o MDQD possui um banco com mais de 40 mil registros de marcas de produtos, serviços e nome de empresas, que podem ser consultados pela sociedade. A edição de 2017 ouviu 526 entrevistados, entre outubro e dezembro de 2016, no Estado. Deste montante, 60% é proprietários ou sócios de organizações nos principais municípios gaúchos.

A cobertura de Coletiva.net contou com apoio do Grupo Bandeirantes.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.