Karim Miskulin e Kelly Matos encerram mês da mulher na Federasul

Publisher da revista Voto e jornalista da rádio Gaúcha marcaram presença no "Tá na Mesa" desta quarta-feira

Crédito: Itamar Aguiar
A publisher da revista Voto, Karim Miskulin, e a jornalista da rádio Gaúcha Kelly Matos participaram, nesta quarta-feira, 29, da edição especial do "Tá na Mesa", que encerra o mês dedicado à mulher voltado às tendências de comportamento. Também marcaram presença a empresária rural Beth Cirne Lima, a médica e chefe do setor de Pesquisa do Hospital de Clínicas, Patrícia Prolla; a chef Clarice Chwartzmann e a vereadora e ex-comandante da Brigada Militar, Nádia Gerhard.
Na ocasião, Karim, que também é cientista política, relatou que na política as mulheres são minoria, uma marca próxima dos 10%. Em sua opinião, a fórmula para reverter o quadro está na capacidade que cada mulher tem de descobrir o seu caminho. "Fiz de tudo para conquistar minha independência e inclusive aprendi muito com os homens", destacou.
A fala da repórter de torcida do Grupo RBS também foi pautada pela presença feminina no programa Sala de Redação, que é predominantemente masculino. "Não queremos ser melhores do que ninguém. Queremos ser iguais", disse aos presentes, e comentou que o melhor caminho é o respeito entre os gêneros, "já que vivemos em um período de intolerâncias".

Comentários