Mais de 95% das edições do Expresso Verão se esgotaram

Duzentos mil exemplares do impresso foram distribuídos entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017

O Expresso Verão, uma iniciativa da Plin e do Armazém de Mídia, registrou que mais de 95% das 10 edições do jornal ficaram esgotadas. O resultado, conforme um dos diretores da Armazém, Nenê Zimmermann, se deve à coragem e ao carinho de sua equipe. "Provamos que o impresso ainda é um bom instrumento de propagar a informação e valorizar as marcas dos clientes", garantiu. Ao todo, foram mais de 200 mil exemplares distribuídos entre dezembro de 2016 e fevereiro deste ano.
O material entrou em circulação no dia 23 de dezembro e pôde ser adquirido em mais de 60 pontos espalhados pela Freeway, como Boulevard Freeway, Doces Maquiné, Pastelaria Litoral, Porto Ipiranga no Km 1 na Estrada do Mar e na BR 101 antes do posto da Polícia Federal. Todas as sextas-feiras um novo lote de 20 mil exemplares esteve à disposição dos veranistas.
O jornal Expresso Verão foi pautado pelos principais acontecimentos das praias do Litoral Norte, como a cobertura das atividades das cidades da região, além da vida social, das condições das ondas e dos melhores locais para surf. Nesta estação, o impresso contou com o Sicredi, Corsan, Detran, CR"Mentz, Multisom, Assembleia Legislativa, SBT e TIM como anunciantes.

Comentários