Novas contas

DUE assume assessoria de imprensa da Sanremo

A Sanremo, empresa do setor de utilidades domésticas do grupo InBetta, de Esteio, no Rio Grande do Sul, é o novo cliente da DUE. A agência, que agora é responsável pela assessoria de imprensa da marca, divulgará os lançamentos para 2017, que vão desde utilitários para cozinha até produtos para cães e gatos. O projeto será de abrangência nacional, com foco em blogs dos segmentos de gastronomia, decoração, organização da casa, saúde, fitness e pet.
Conforme observa o diretor da DUE, Léo Ribeiro, a agência irá explorar os canais de mídia, tanto no meio online quanto no impresso. "Depois de tantos anos no mercado de assessoria, temos bastante familiaridade com o tema, uma vez que já atendemos a empresas deste segmento de utilidades domésticas, com a Di Solle e a Prat-K Utilidades", exemplifica.
Léo também declara que a DUE fará diversas ações com a imprensa e blogueiros nos próximos meses para evidenciar a Sanremo. Dessa forma, serão enviados produtos, além de visitas em redações e convites para conhecer o showroom da empresa em Esteio.
Em fevereiro, a agência comemorou 10 anos no mercado gaúcho. Comandada pelos sócios Léo Ribeiro e Thiago Costa, a DUE possui um calendário de ações e atividades especiais com seus clientes ao longo do ano para celebrar a conquista.

Comentários