Canal de moda da Box Brazil renova programação e identidade visual

Criação e produção das novas peças foram executadas pela equipe de Arte da programadora independente

O Fashion TV Brasil, canal focado 100% em moda da Box Brazil, apresentou sua nova identidade visual e programação na madrugada desta segunda-feira, 17. A criação e a produção das peças foram executadas pela equipe de Arte da programadora independente, a partir da linha conceitual desenvolvida pela Bruce Commercial Creativity, de Regis Montagna. Entre as peças que foram remodeladas, estão as aberturas de programas, as chamadas e a identidade sonora do canal.
As alterações, conforme o diretor Ramiro Azevedo, buscam assumir a nacionalidade brasileira. Ele explica que o canal que dedica 24 horas de sua programação à moda iniciou o processo de reposicionamento há cerca de um ano. "A nova identidade visual está muito mais leve e vibrante. Esta opção estética foi definida a partir de um processo de reavaliação dos conceitos da marca e de um estudo aprofundado do público-alvo do canal, com o auxílio de consultorias especializadas em marketing, brand e moda, como a do publicitário Marcos Allan", explica.
Além das mudanças no pacote gráfico, mais produções brasileiras estreiam no canal neste mês. Entre as novidades, se destacam "Nós, Os Fashionistas", com o estilista Dudu Bertholini; "Mister Miss", comandada pelo missólogo Evandro Hazzy; e a atração "Fashion Click", com fotógrafos de moda do Brasil. O vice-presidente da Box Brazil, José Wilson da Fonseca, salienta que as mudanças aumentam a responsabilidade da empresa. "Por FashionTV Brasil ser o único canal de TV 100% voltado para o universo da moda no País, é importante que tenhamos uma programação à altura da moda brasileira", conta.
A Box Brazil conta com cinco canais em seu portfólio, sendo quatro deles para o mercado nacional. São eles: Prime Box Brazil - O canal do novo cinema brasileiro, Music Box Brazil - O palco da música brasileira, Travel Box Brazil - A vida é uma viagem e o FashionTV - 24 horas de moda no ar. A programação está disponível nas operadoras NET, Claro, Vivo, Algar e Sim TV.

Comentários