JC Comunicações assina parceria comercial com RR Gianoni

Empresas se unem com objetivo de fortalecer suas atuações frente ao mercado

Lucas e Roberto | Divulgação
As empresas JC Comunicações e RR Gianoni uniram suas operações comerciais com a proposta de melhorar suas atuações frente aos anunciantes e agências. Os diretores Lucas Pontes, da JC, e Roberto Gianoni, da RR, apostam no fortalecimento das empresas com a novidade.
Para Pontes, estar com a RR Gianoni tonifica a plataforma de negócios na qual a JC atua. "Almejamos estar ainda mais próximos do mercado anunciante e de entidades representativas, de modo a criar novos cenários com melhores resultados dentro dos diversos segmentos e públicos que as plataformas cobrem", declarou. Ele acredita que, juntas, as empresas podem enriquecer e potencializar a plataforma de negócios.
Há 40 anos atuando no mercado gaúcho, a JC Comunicações tem na carteira clientes como Revistas Rolling Stone, Piauí, Harper´s Bazaar e Passaredo. Também atende ao canal de TV fechado HBO/Cinemax, a 37 emissoras de rádio do Interior, à BS Midia (SPFW/Ford Models Sports/It Girls/Fitas Aeroportos/Projetos Especiais) e às plataformas digitais UOL, Infoglobo Digital (O Globo e Extra RJ) e Successful Farming Brasil (agro).
No portfólio da RR Gioanoni, por sua vez, constam trabalhos para Editora Três (Istoé, Istoé Dinheiro, Dinheiro Rural, Menu, Platinum, Motor Show, Planeta e Select), Editora Ediouro e revista Kaza.

Comentários