Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Mais para ler

Mais para ler

Na coluna de José Antônio Moraes de Oliveira a história de Thomas Stearns Eliot e, no artigo, Maiara Trombini traz um relato sobre produção de conteúdo no Linkedin
Compartilhar
,

Em sua coluna, José Antônio Moraes de Oliveira conta um pouco da história do escritor Thomas Stearns Eliot. Para José Antônio, o autor, considerado uns dos maiores poetas da literatura inglesa, transformou a poesia britânica.  “As mudanças começam a ser notadas com um telegrama da Real Academia de Estocolmo, que comunicava que ele era o ganhador do Nobel de Literatura. Ao morrer, 20 anos depois, em 1965, Eliot havia se transformado em unanimidade, passando a ser considerado como um dos maiores poetas da língua inglesa”, afirma.

No artigo ‘O poder da geração de conteúdo no Linkedin’, Maiara Trombini discute a importância da plataforma na produção de artigos. Considerada a maior rede de profissionais do mundo, o Linkedin já é visto, por muitos usuários, como uma grande oportunidade de crescimento pessoal na área corporativa. Segundo Maiara, o desenvolvimento de artigos é uma estratégia de grande ganho para qualquer área de atuação. “Os profissionais devem escrever sobre temas que realmente tenham conhecimento e experiência, que sejam relevantes para a sua rede de contatos. Tornar-se referência leva tempo, mas é necessário disciplina e vontade de realizar o seu marketing pessoal. Fortalecer a sua imagem diante dos mais diversos públicos torna sua rede abrangente e oportuniza networking.”, explica.