Compacta Comunicação inova como empresa multiplataforma

Diretor Jairo Medeiros defende que mudança surge da necessidade do mercado

Maria Eduarda, Jairo e João Medeiros | Divulgação
Com 22 anos de atuação, a Compacta Comunicação passa a ser uma empresa multiplataforma. De acordo com o diretor da empresa, Jairo Medeiros, a ideia da mudança surgiu de uma necessidade do próprio mercado. "Hoje, o nosso cliente quer uma solução completa para a sua comunicação", afirma. Medeiros conta que, a partir desta realidade, a Compacta buscou parceiros para compor a multiplicidade, coordenando todo o processo.
O conceito "Sempre em Movimento" evoluiu para o formato de empresa de comunicação em todas as formas e plataformas, com os serviços advertising, on line, assessoria de imprensa, design e arquitetura. O processo de transformação durou um ano e contou com as inserções dos filhos de Jairo, o publicitário e sócio, João Medeiros, e a publicitária Maria Eduarda Medeiros, que reforça o Atendimento.
As parcerias visam a englobar diversas áreas sem fugir do perfil traçado pela empresa. "Os parceiros precisavam estar em sintonia com isto, pois nosso formato de entrega exige agilidade", revela Jairo. O executivo ressalta que o atendimento e a agilidade são pontos que dão à Compacta uma renovação em sua carteira de clientes composta, basicamente, pelas áreas de serviços e varejo. "Todos sabemos que o Brasil está passando por uma grande crise institucional, mas o mercado não pode parar", defende, projetando um bom desempenho da companhia.

Comentários