Gisele Loeblein estreia no programa Campo e Lavoura, da RBS TV

Colunista de Zero Hora passou a comentar e analisar notícias do setor também na televisão

Gisele Loeblein | Crédito: Carlos Macedo
Neste domingo, 21, a colunista de agronegócios de Zero Hora Gisele Loeblein estreou na RBS TV. A jornalista, agora, comenta e analisa o setor no programa televisivo "Campo e Lavoura", que vai ao ar todos os domingos, às 6h25.
Formada em Jornalismo pela Ufrgs, Gisele está no Grupo RBS há 17 anos. Em ZH, atuou nas áreas de Mundo e Economia. Em 2010, passou a focar em conteúdos sobre agronegócio e, em 2013, assumiu a coluna diária Campo Aberto e participou da reformulação do caderno Campo e Lavoura. Também é comentarista da rádio Gaúcha, com participações diárias no "Gaúcha Hoje" e semanais no "Gaúcha Repórter".
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a integração da atração entre jornal e TV está rendendo bons resultados. No início do ano, "Campo e Lavoura" bateu recorde histórico de audiência, com 279 mil televisores ligados na RBS TV no horário da atração. O programa também conta com Joana Colussi, que produz reportagens especiais que são publicadas no caderno e transmitidas também pela emissora do Grupo RBS.

Comentários