JWT cria ação para provar eficácia dos produtos Tramontina

Chefs de cozinha, consumidores e o medalhista olímpico de tiro Felipe Wu mostram vantagens da marca

A J. Walter Thompson elaborou uma ação de tiro ao alvo para mostrar a eficácia dos produtos da Tramontina. As munições eram compostas por molhos, ovos, tomates, mostarda e outros alimentos, todos fora do prazo de validade. A cena visa a mostrar as vantagens das panelas antiaderente Starflon, da Tramontina, com a exclusiva tecnologia T (selo T1, T3 e T5), que indica graduações de qualidade, durabilidade e resistência. O time de atletas do desafio foi formado pelo medalhista olímpico de tiro Felipe Wu e as blogueiras de gastronomia Luanda Gazoni, do "Torrada Torrada"; Tati Romano, do "Panelaterapia"; e Sandra Matarazzo, do "Receitas e Temperos".
A ação "Pôster Antiaderente" levou os participantes a atingirem "panelas" reproduzidas em pôsteres, mostrando que nada gruda no material. O resultado foram alimentos escorrendo pelos alvos, transformando esses cartazes em verdadeiras obras de arte, fotografadas e assinadas pelos participantes no final do ato. As telas irão decorar as lojas da marca.
A ação ocorreu no estacionamento do shopping Morumbi Town, em São Paulo, onde a Tramontina tem uma de suas lojas próprias. Os participantes também foram presenteados com cupons de desconto de acordo com o desempenho na brincadeira.


Comentários