Em livro, jornalista escreve textos com nomes de crianças

Larissa Dall"Agnese Martins é autora da obra "Entre Amigos ? Poesias ilustradas com um toque de amizade"

Larissa Dall"Agnese Martins | Divulgação
Poesias e crianças são as inspirações com as quais a jornalista e escritora Larissa Dall"Agnese Martins trabalhou para criar o livro "Entre Amigos - Poesias ilustradas com um toque de amizade". Para compor a obra, ela desenvolveu pequenos textos utilizando, exclusivamente, palavras iniciadas com nomes de crianças convidadas a participar do projeto.
Segundo a autora, cujo filho Carlos Eduardo, de 6 anos, também ganhou uma página e uma poesia, o objetivo do trabalho é enriquecer o vocabulário dos pequenos, a fim de mostrar uma gama de palavras que se iniciem com a primeira letra de seus nomes. Para desenvolver o livro, Larissa contou com a parceria da fotógrafa Camila Seidel Braga, que clicou as crianças em momentos de descontração.
Neste primeiro volume, publicado pela Farol 3 Editores, foram retratados nomes que vão da letra "A" até a "J". Para o segundo semestre, a jornalista já prepara o lançamento do volume 2, com o restante das letras do alfabeto.
O pré-lançamento do livro está agendado para 6 de julho, a partir das 18h, na área coberta do Colégio La Salle São João (rua Honório Silveira Dias, 645 - Bairro São João - Porto Alegre/RS).

Comentários