Gaúchos se somam à equipe da 3yz em São Paulo

Ana Becker, Anna Fiedler, Dani Almeida e Renata Coufal ampliam time da agência junto com outros quatro profissionais

Monique, Fernanda, Dani, Ana, Jéssica, Anna, Andressa e Renata | Divulgação/3yz
A 3yz contratou oito profissionais para atuarem em diferentes áreas no escritório de São Paulo. Dentre os novos nomes, quatro são gaúchos: Ana Becker, Anna Fiedler, Dani Almeida e Renata Coufal, que atuarão, respectivamente, como gerente de Conteúdo, gerente de Atendimento, gerente de Criação da conta da Riachuelo, e gerente de Conta.
O sócio-diretor da 3yz, Beto Sirotsky, encara a novidade como mais um bom resultado conquistado pela agência em 2017. "Estamos tendo um ótimo ano, de novos negócios. Com isso veio a necessidade de aumentar a equipe", contou, ao mencionar a conta digital da Riachuelo e a criação da campanha de Dia das Mães da marca. E completou: "Ainda lançamos campanhas para clientes como Serasa, Unimed Brasil, Vodol e Zaxy".
Antes de assumirem na 3yz, Ana Becker atuava na ex-LDC, Anna Fiedler estava na JWT, Dani Almeida era da Tech and Soul, e Renata Coufal trabalhava na SalveTribal Worldwide. Completam o time de novos contratados Andressa Depieri, que será gerente de Comunidade; Fernanda Hygino, responsável por monitoramento de mídias digitais; Jéssica Amurov e Monique Silva, como assistentes de Atendimento.
Pertencente ao grupo WPP desde fevereiro de 2016, a agência conta com 80 funcionários, divididos entre Porto Alegre e São Paulo. Na carteira de clientes estão empresas como Shopping Iguatemi, Reebok, Serasa, Vodol, Grendene, Tramontina e Panvel Farmácias.

Comentários