Novas contas

Relacionamento com a imprensa da Mercur está a cargo da Engaje!


A unidade Sul da Engaje! Comunicação Inteligente anunciou a empresa Mercur como seu novo cliente. Completando neste mês um ano de atuação, a agência passa a responder pelo relacionamento com a imprensa da marca que atua nos ramos da educação, da saúde e de revestimentos. O atendimento da conta ficará a cargo da jornalista Fernanda Dreier, com mais de 10 anos de experiência em relacionamento com a imprensa, tendo atendido empresas e instituições no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A sócia-diretora da agência, Rosângela Florczak, acredita que esta é uma parceria de longo prazo. "Estamos muito honrados pela escolha da Mercur porque nos identificamos profundamente com o posicionamento e com os direcionadores da comunicação da empresa. Pautas que conectam a vida das pessoas e inspiram outras organizações são um privilégio nos dias de hoje", comemora.
A Engaje! Comunicação Inteligente foi criada em 2011, pela jornalista Adriana Rodrigues, e teve o ingresso de mais dois profissionais da área em 2013 e 2016. São eles: Guilhermo Benitez de Rosângela Florczak, respectivamente.

Comentários