Profissionais de Atendimento debatem sua relevância em café da manhã

Encontro Nacional dos Grupos de Atendimento ocorreu no hotel Casa da Montanha, em paralelo ao Festival de Publicidade

Divulgação/Coletiva.net
Cerca de 50 pessoas participaram de um café da manhã nesta sexta-feira, 9, no hotel Casa da Montanha, em Gramado, proporcionado pelo Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul (GA-RS). No evento, que ocorreu em paralelo à programação do Festival de Gramado, que se encerra hoje, os profissionais de Atendimento debateram sua relevância no mercado publicitário.
A segunda edição do Encontro Nacional de Grupos de Atendimento contou com as presenças do presidente dos grupos de Atendimento de São Paulo e do Paraná, Cláudio Kalim e Bruno Lunardon, respectivamente. Para Kalim, o debate foi extremamente válido. "Nossa função é muito criticada e temos que discutir nossa relevância", enfatizou ao Coletiva.net.
Para ele, que também é diretor da agência paulista Tech and Soul, recém-criada, o profissional de Atendimento que faz a diferença é imprescindível em uma agência de Comunicação. "Ele participa das decisões e da cocriação, tem informação para agregar no negócio e trazer resultado tanto para o cliente quanto para a agência." Também foram pauta no encontro questões como função deste profissional e como ele tem que se portar.
A abertura do encontro foi realizada por Liana que logo deixou o local para se dirigir ao Serra Park, onde faria a mediação do primeiro painel do dia. Sob o tema "Mulheres que estão liderando e construindo a diferença", a profissional dividiu o palco com a diretora de Criação da Isobar, Andrea Siqueira; a diretora de Cinema da produtora argentina Primo Cinematográfica, Luisa Kracht; e a diretora da Malagueta NY, Fernanda Romano.
Leia mais:
Grupos de Atendimento se reúnem para compartilhar formato

Comentários