ZH desta sexta circula de trás para frente em homenagem a Sant’Ana

Na edição de final de semana, jornal publicará caderno de 24 páginas com coletânea de crônicas

Em homenagem ao colunista Paulo Sant"Ana, que morreu na noite de quarta-feira, 19, vítima de insuficiência respiratória e infecção generalizada, as edições impressa e digital de Zero Hora desta sexta-feira, 21, foram editadas de trás para frente. Ainda como parte do tributo, um caderno especial de 24 páginas será publicado no jornal do final de semana com uma coletânea de crônicas do jornalista que atuou por mais de 40 anos do Grupo RBS.
A mudança começa na primeira página, que reproduz o desenho da contracapa. Na sequência, a leitura segue com a página das cruzadas, do horóscopo, da previsão do tempo, Almanaque Gaúcho (especial sobre ele), cobertura esportiva, Informe Especial e, por fim, a capa, que leva a manchete do jornal. Em 16 páginas, o veículo traz a cobertura completa da despedida do jornalista, com as personalidades que passaram pelo velório, o enterro e as repercussões entre familiares, amigos, leitores e profissionais de comunicação.
Além da coletânea de crônicas, o caderno especial de sábado irá conter reportagens sobre Sant"Ana e suas letras e livros. O conteúdo também estará disponível na versão digital, com 15 crônicas adicionais, e histórias de pessoas que tiveram a vida modificada após serem citadas pelo jornalista em suas colunas.
Leia mais:
Clubes gaúchos registram homenagem ao jornalista Paulo Sant"Ana
Amigos e familiares se despedem oficialmente de Sant"Ana
Sant"Ana é recordado por jornalistas da Band, Record e SBT
Centenas de pessoas acompanham velório de Paulo Sant"Ana
"Grande cronista esportivo das últimas décadas", diz Batista Filho sobre Sant"Ana
Morre o jornalista Paulo Sant"Ana

Comentários