Cesar Paz participa de encontro destinado à comunidade empreendedora

Sócio da Alright marcará presença no WOW Meeting, quando abordará a experiência do usuário como diferencial para empresas

Cesar Paz | Crédito: Giulia Paz
O sócio da Alright Cesar Paz participará da próxima edição do encontro destinado à comunidade empreendedora, o WOW Meeting. No sábado, 26, o publicitário explanará como a experiência do usuário pode ser um diferencial nas organizações. Organizado pela aceleradora WOW, o encontro será às 19h, no Espaço Voz (avenida Cristóvão Colombo, 545), em Porto Alegre. Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, pelo site do projeto.
O 22º WOW Meeting também contará com a participação de pitches das startups selecionadas na última rodada de investimentos da WOW. Os empreendedores terão à disposição o ambiente Open MIC, a fim de divulgarem seus negócios e iniciativas. Para estarem nesse espaço, os profissionais precisam preencher, previamente, um formulário online.
Fundada em 2013, a WOW é comandada pelos empreendedores Bruno Peroni, Cássio Bobsin Machado, André Ghignatti e Jaime Wagner. A aceleradora, que conta com apoio de mais de 90 investidores, tem como propósito auxiliar empresas iniciantes, no que tange à infraestrutura e ao capital financeiro e intelectual, a partir de mentoria, capacitação e extenso networking.

Comentários