ADVB/RS divulga finalistas do Top de Marketing 2017

Vencedores serão conhecidos na próxima segunda-feira

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Rio Grande do Sul (ADVB/RS) divulgou neste mês as empresas finalistas de mais uma edição do prêmio Top de Marketing. A ADVB/RS divulgará os vencedores na próxima segunda-feira, 27, e os premiados em 12 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

Promovido há 35 anos, o Top de Marketing reconhece as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. Serão contempladas empresas e entidades em três categorias: Especiais e Prêmios-Incentivo; Setores de Mercado; e Top Startup e Top Desenvolvimento Social.

O presidente do júri, Mauro Mabilde, salientou que a equipe de avaliação foi surpreendida com os trabalhos deste ano. "Cada vez mais as empresas demonstram dedicação na qualidade do conteúdo de seus projetos. Isso, na minha avaliação, é reflexo do reconhecimento que o Top traz ao mercado gaúcho e o desejo de estar entre as vencedoras", disse.

A relação de finalistas está disponível no portal da ADVB-RS. Informações e convites sobre o evento podem ser adquiridos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (51) 3290.6300.

Comentários