Agência lança documentário sobre igrejas católicas brasileiras

Primeira temporada de "Na casa do Pai" é um projeto jornalístico da Amaze | Marketing de Valor

Na casa do pai. Amaze comunicação. Igreja São Pedro. Porto Alegre/RS. 11/maio/2017. foto: Fabricio Barreto
A primeira temporada do documentário sobre igrejas católicas brasileiras "Na casa do Pai", projeto jornalístico da agência Amaze | Marketing de Valor, está no ar. O projeto transmite aspectos de história, fé e comunidade destas instituições, e celebra o triênio dos 100 anos da igreja São Pedro, localizada no bairro Floresta, em Porto Alegre. A produção foi exibida em nove sessões exclusivas durante a novena da paróquia, encerrada no último domingo, 2, com missa presidida pelo arcebispo da Capital, Dom Jaime Spengler.
Jornalista e coidealizador do projeto, Juliano Rigatti afirma que o documentário vai além de falar da fé das comunidades. ""Na casa do Pai" nasceu com o propósito de transmitir a riqueza cultural e histórica dos templos católicos brasileiros." Os nove primeiros episódios podem ser vistos na página do projeto no Facebook.
A série contará com mais duas temporadas, com lançamentos previstos para 2018 e 2019. A agência ainda é responsável pela produção de conteúdo, como álbum fotográfico digital, reportagens e posts para redes sociais. Paróquias interessadas em fazer parte do projeto podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Ficha técnica:
Produção Executiva: Amaze | Marketing de Valor
Direção e edição: André Célia
Roteiro:  Márcia Dihl
Produtores: Juliano Rigatti e Márcia Dihl
Imagens: Paulo Ramos
Trilha Sonora: Rodrigo Grecco / Na Casa do Pai
Arte: Charles Cenci

Comentários