Agência Radioweb distribui "Jovem Guarda" para Itaú Cultural

Série "Estéreo Saci Especial Jovem Guarda" terá 20 programas , com duração de 30 minutos

A Agência Radioweb distribui, a partir de julho, uma série de 20 programas sobre a Jovem Guarda produzida pelo Instituto Itaú Cultural. Com apresentação de Zeca Baleiro, a série 'Estéreo Saci Especial Jovem Guarda' terá edições semanais, com duração de 30 minutos. Esta é a segunda vez que o Itaú Cultural conta com a Agência Radioweb para fazer a distribuição de seu conteúdo às rádios brasileiras. "O primeiro, sobre os 50 anos da Bossa Nova, superou as cinco mil veiculações em mais de 700 emissoras espalhadas por 560 municípios", destaca a diretora da Agência Radioweb, em São Paulo, Daniela Madeira.
Segundo Daniela, para o Itaú Cultural a parceria amplia o acesso a produtos e programas desenvolvidos pelo Instituto. As emissoras de rádio potencializam a distribuição de conteúdo de qualidade. "É a arte e a cultura brasileira chegando a todas as regiões do país", afirma a gerente de Comunicação e Relacionamento do Itaú Cultural, Ana de Fátima Sousa.
A Agência Radioweb produz e distribui conteúdo jornalístico para mais de 1.800 Rádios Afiliadas em todo o Brasil, além de oferecer serviços de rádio e TV Corporativa. Mais informações em www.rwmidias.com.br

Comentários