Agências de Comunicação têm até fevereiro para participar da 'Pesquisa Mega Brasil 2024'

Levantamento que propõe mapear mercado empresarial é coordenado pelo Instituto Corda - Rede de Projetos e Pesquisas

Levantamento conta com 33 questões - Crédito: Reprodução

Foi lançada oficialmente a 'Pesquisa Mega Brasil 2024', trabalho coordenado pelo Instituto Corda - Rede de Projetos e Pesquisas, que pode ser respondido por agências de Comunicação até 19 de fevereiro. Com a iniciativa, busca-se mapear o mercado empresarial para o Anuário da Comunicação Corporativa, que traz um panorama sobre o setor no País. 

O levantamento busca identificar aspectos como as profissões mais exercidas no meio, os esforços para uma maior diversidade de gênero e étnico-racial nas equipes, os fatores que causaram impactos na atividade profissional e os produtos e serviços mais procurados pelos clientes. Entre as 33 questões, o projeto busca como informação a quantidade de press-releases produzidos e distribuídos pelas agências diariamente, ao longo da semana, do mês e do ano.

Todas as agências de Comunicação do Brasil podem participar da pesquisa por meio deste link. Com base nas respostas, são construídos os múltiplos indicadores setoriais, como o faturamento e o índice de crescimento da atividade, para, então, ser criado o Ranking das Agências e Grupos de Comunicação.

Comentários