Alexandre Gadret se prepara para assumir presidência da Rede Pampa

Transição do cargo que, hoje, é ocupado pelo pai Otávio Gadret está prevista para os próximos meses

Alexandre Gadret | Divulgação
Nos próximos meses, a presidência da Rede Pampa terá mudanças. Otávio Dumit Gadret, fundador do grupo de mídia, deixará o cargo de presidente que ocupa há 40 anos para transmiti-lo ao filho Alexandre Gadret, que, hoje, é diretor-executivo da empresa. Com a mudança, Otavio assumirá a presidência do Conselho Administrativo da organização. "Ele seguirá nos orientando e fazendo suas observações sobre a administração da Pampa", disse Alexandre em entrevista ao Coletiva.net.
Segundo o futuro presidente, como a transição está em andamento e sem data marcada para ser efetivada, ainda não foi definido quem assumirá a função exercida por ele atualmente. "Vamos avaliar durante este período de mudanças para definir como ficará esta questão", explicou ao portal.
O quadro de diretores é composto pelos irmãos de Alexandre. A diretoria administrativa é coordenada por Rafael. A diretoria de Conteúdo, por sua vez, está a cargo de Christina, que também atua na diretoria Jurídica ao lado da irmã Fernanda. Alexandre destacou, ainda, o papel do vice-presidente da empresa, Paulo Sérgio Pinto: "Ele é importante e imprescindível neste momento de transição", finalizou.

Comentários