Alunos da Unisinos organizam viagem a mídias de São Paulo

O Viecom levará 40 alunos a redações de jornais, programas de auditório e agências de publicidade

A partir desta quarta-feira, 1º, alunos interessados em conhecer o funcionamento de atividades jornalísticas paulistas e fazer parte da platéia do Programa do Jô e do Altas Horas, da Rede Globo, podem se inscrever ao Viecom - viagem de estudos que estudantes da Unisinos estão organizando. Rodrigo Duarte e Jaques Machado, que cursam jornalismo na instituição, com apoio da coordenação dos cursos de Comunicação, informam que a programação envolve sete empresas e foi dividida para atender às três habilitações - Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.


A novidade anunciada pelos organizadores, para este ano, é a participação ao vivo no CQC da Band, e a inclusão do SBT no roteiro, através de uma visita técnica pelo complexo do Anhanguera. Também está sendo anunciada uma conversa com profissionais das três áreas no Grupo Abril. Visitas à DPZ, à Bovespa, à Folha de S. Paulo e Hopi Hari também estão na lista.


Para participar, os alunos devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível no hotsite especial da viagem e entregar na recepção da Agexcom. Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas. O pacote custará em torno de R$ 1.200,00. Outras informações pelo site www.portal3.com.br/viecom.

Comentários