Ampro Globes Awards abre inscrições em março

Premiação reconhece o trabalho das agências e dos profissionais de marketing promocional

Serão abertas na primeira quinzena de março as inscrições para as etapas regionais do Ampro Globes Awards 2012. A distinção reconhece o trabalho de agências e profissionais de marketing promocional. Aqueles que anteciparem a inscrição de suas campanhas terão maior vantagem em relação ao valor de participação.
Agências de todo o Brasil podem inscrever trabalhos realizados entre janeiro de 2011 e janeiro de 2012. A novidade para esta edição do prêmio é que, além das agências, serão premiados profissionais de diferentes áreas. "Por ser uma premiação completa, abarca toda a multiplicidade do setor que ao reconhecer cases e campanhas, privilegia as ideias e a sua execução primorosa, e com isso valoriza várias áreas dentro das agências, do planejamento à produção", comenta a VP de desenvolvimento regional, Alexa Carvalho.
Organizado em 28 países pela Marketing Agencies Association Wordwide (MAAW) e realizado no Brasil pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), o Globes Awards brasileiro contemplará 16 categorias. A primeira etapa será a disputa regional. A segunda reunirá os trabalhos vencedores na fase anterior para julgamento e premiação nacional. Os agraciados em âmbito nacional estarão aptos a concorrer na etapa internacional.
Interessados devem ficar atentos à divulgação de outras informações pelo site http://www.ampro.com.br

Comentários