Ampro Globes Awards traz novidades na 14ª edição

Premiação de live marketing reconhecerá empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor

O Ampro Globes Awards, realizado no País pela Associação Brasileira de Marketing Promocional, chega à sua 14ª edição com novidades. Além de apresentar logomarca e identidade visual novas, a versão brasileira do prêmio de live marketing irá destacar pela primeira vez empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor.
Criado exclusivamente para o Globes brasileiro, o prêmio Melhores Fornecedores funcionará de forma similar à escolha dos Melhores Profissionais. Os participantes serão escolhidos por membros das diretorias Nacional, Regionais e do Conselho da entidade, conforme critérios de qualidade pré-estabelecidos. De todos os indicados, uma votação interna definirá os cinco fornecedores finalistas, que serão revelados para votação aberta aos associados da Ampro, no hotsite da premiação. Os dois melhores levarão o prêmio do ano.
Segundo a diretora-executiva da Ampro, Mônica Schiaschio, a distinção foi criada com o intuito de reconhecer as empresas que "valorizam o bom atendimento, cumprem prazos e fazem entregas de qualidade, agregando valor aos projetos das agências e trazendo soluções". "Queremos que as agências e o mercado saibam quem são os fornecedores que melhor conseguem atender às demandas de live marketing e que esses fornecedores possam ter visibilidade e reconhecimento pela qualidade de seus produtos e serviços", complementa.
Outra novidade será a unificação das regionais Centro-Oeste e Sudeste para o julgamento e premiação. As inscrições para a fase regional estão abertas por meio do site amproglobesawards.com.br e se encerram em 7 de abril. Cases inscritos nas primeiras semanas terão descontos de até 30% no valor da inscrição e associados tem valores especiais.
Imagem

Comentários