AnaMid idealiza evento de Marketing durante South Summit Brazil

Presidente da Especial Rio Grande do Sul da associação, Sebastião Ribeiro conta que o festival foi fundamental para reunir representantes da entidade

Associação realizou Happy Hour com os profissionais na quinta-feira - Crédito: Divulgação

Desde o encerramento da última edição do South Summit Brazil (SSB), a AnaMid deseja se aproximar do evento, relatou o presidente da Especial Rio Grande do Sul da entidade, Sebastião Ribeiro. O gerente contou à reportagem de Coletiva.net que o festival serviu também como um meio para a associação conectar representantes regionais com líderes nacionais, fazendo com que um evento de Marketing fosse idealizado pelo grupo em 2023 para ser realizado neste ano.

O projeto, chamado de 'Find' deve acontecer em outubro na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em Porto Alegre, e terá um porte nacional, levando expoentes do setor. "Qualquer associação ou empresa tem que participar desse evento pela dimensão que ele trouxe, é um momento de networking único. Se não existisse esse tipo de evento para podermos conversar frente a frente com líderes nacionais, dificilmente conseguiríamos construir ações como essa."

A associação ainda se comprometeu em levar benefícios de descontos para promover o festival e, além do contato com líderes nacionais com a chegada do festival, a AnaMid também se conectou com atores no interior do Rio Grande do Sul, visando uma possível expansão. O grupo realizou um happy hour na quinta-feira, 21, no Lola Bar de Tapas, localizado na Casa de Cultura Mário Quintana (Rua dos Andradas, 736 - bairro Centro Histórico) para reunir toda a equipe e proporcionar uma aproximação.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários