Aplicativo do Acampamento Farroupilha disponibiliza informações sobre evento

Ferramenta oficial está disponível para sistemas Android e iOS

O aplicativo oficial do 30º Acampamento Farroupilha, que acontecerá entre 7 e 20 de setembro no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Avenida Loureiro da Silva, 255), foi lançado nesta semana. Denominada como "Acampamento Farroupilha", a ferramenta disponibiliza notícias e informações sobre a programação do evento e, de acordo com a empresa M1K, que desenvolveu a plataforma, não consome pacote de dados de internet ou a rede do celular. O download, disponível para os sistemas Android e iOS, pode ser feito através deste link.

Com o lema "Onde a tradição encontra a modernidade", o recurso contém as localizações no mapa das atividades que ocorrem no acampamento, bem como seus horários. O aplicativo permite, ainda, que o usuário obtenha detalhes sobre os shows, bailes, campeonatos de truco, oficinas, concursos de trova e demais atrações do evento.

Segundo o sócio da empresa M1K, Anderson Luis Maroski, o aplicativo serve para que os visitantes possam aproveitar tudo o que o acampamento oferece. "O evento possui muitas atividades interessantes, inclusive de graça, que o grande público desconhece. Agora tudo que o gaúcho precisa saber está reunido, de uma forma acessível e rápida, na palma da mão", destacou.

Comentários