Aproximação com negócio é foco da diretoria da ARP

Eleita por aclamação, gestão para o biênio 2014/2015 se mantém presidida por Fábio Bernardi

Investir na aproximação com o negócio no mercado publicitário é um dos focos da diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) para o próximo biênio. Eleita por aclamação, na noite desta terça-feira, 24, a nova gestão se mantém presidida por Fábio Bernardi, que tem ao lado Celso Chittolina, como 1º vice-presidente; Cláudia Gonçalves, como 2ª vice-presidente; e Marcelo Leite como secretário-geral. Ao Coletiva.net, Fábio destacou que a diretoria quer nova dar à ARP uma nova inserção na propaganda gaúcha. "A ARP tem uma atuação destacada na realização de eventos como a Semana da Comunicação e o Jantar da Propaganda. Queremos manter esse viés e migrar para o negócio."
Entre as conquistas dos últimos dois anos, segundo o presidente, está o apoio do mercado nas mudanças promovidas pela diretoria. "Modificamos os premiações, que agora são divididas em dois momentos, o Salão da Propaganda e o Criarp. Criamos novos métodos, prêmios diferentes, que hoje são ainda mais desejados do que já eram antigamente", avaliou. O dirigente também destacou a atuação da associação em movimentos conjuntos com outras entidades. Na avaliação dele, ações como essas contribuíram para aumentar a credibilidade e tornar a entidade ainda mais respeitada na sociedade.
Uma das mudanças previstas envolve a composição da diretoria, que nesta gestão, além dos nomes eleitos, deve contar com representantes voltados a diferentes áreas e com missões distintas. Alguns nomes que irão ocupar as diversas diretoriais ainda estão em discussão. Também para os próximos dois anos, estão nos planos a recuperação do valor dos conteúdos que compõem a Semana da Comunicação; a abertura da nova sede da ARP - cujo edifício aguarda apenas liberação de documentos pela Prefeitura para inauguração - a cursos e outras oportunidades ao mercado; e a atualização do estatuto da entidade, com o propósito de tornar a associação "mais moderna e contemporânea". 
Neste ano, a associação não terá uma cerimônia de posse da diretoria. A apresentação será feita em evento de lançamento da Semana da Comunicação, quando serão detalhados tema e novidades na programação.
Imagem

Comentários