ARP assina convênio com o Cenp

Documento foi assinado há pouco pelos presidentes das entidades

Barsotti (E) e Bernardi assinaram acordo entre entidades
Agora é oficial: a Associação Riograndense de Propaganda integra o Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp). O convênio foi assinado há pouco, no palco da Semana ARP da Comunicação 2015, pelos presidentes de cada entidade, e marca a última ação da atual diretoria. Conforme Fábio Bernardi, a ARP é a primeira entidade regional do Brasil a tomar esta iniciativa e o objetivo é colocá-la cada vez mais dentro do negócio da propaganda no País.
De acordo com Caio Barsotti, o foco do Cenp é garantir as boas práticas comerciais entre agências, anunciantes e veículos de comunicação, através do cumprimento das Normas-Padrão da Atividade Publicitária. "Esperamos que essa parceria motive outras entidades que representam profissionais a aderirem ao Cenp", comemora Caio.
O anúncio antecipou o Papo de Mídia Especial, que ocorre logo mais como última atração desta terça-feira, 17. Todas as movimentações na Casa Destemperados podem ser acompanhadas pela cobertura online de Coletiva.net, que tem o apoio do Grupo RBS (www.coletiva.net/especiais/).

Comentários