ARP comemora recorde de inscrições para Semana da Propaganda

Mais de duas mil peças já estão inscritas

A diretoria da ARP(Associação Riograndense de Propaganda) está comemorando o número recorde de inscrições para o Salão da Propaganda de 2005. "O prazo de inscrições ainda não acabou e até agora já estão inscritas mais de duas mil peças" comemora o presidente da ARP, Airton Rocha em entrevista à Coletiva.net.


Também estarão concorrendo mais de 20 agências de propaganda de Porto Alegre e mais de 10 agências do interior do Estado. Além de dezenas de empresas da área de marketing promocional, de comunicação gráfica, internet e fornecedores do trade que estarão participando do Salão da Comunicação.


A expectativa é que seja um dos maiores julgamentos destes últimos anos. Para Airton Rocha, esses números se devem a uma forte movimentação de mercado em favor da propaganda gaúcha e num voto de confiança ao novo formato da Semana da Propaganda que tem recebido muitos elogios e adesões. "O mercado amadureceu e este é o momento de mostrarmos todo o talento criativo das agências gaúchos", concluiu o presidente da ARP.


A segunda edição da Semana da Propaganda será realizada entre os dias 2 e 7 de dezembro, no Cais do Porto, em Porto Alegre.

Comentários