ARP é apoiadora do South Summit Brazil por mais um ano

Junta com o evento desde a primeira edição, neste ano, a entidade sorteou 15 cortesias para associados e um cupom de desconto

Germano Bedin, gerente-executivo da ARP, fala sobre a parceria com o evento - Crédito: Reprodução

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) é um dos apoiadores do South Summit Brazil desde a primeira edição do evento, e Germano Bedin, gerente-executivo da entidade, contou à Coletiva.net sobre a aliança estabelecida entre as organizações. O profissional informou que neste ano foram sorteadas 15 cortesias para associados e um cupom de desconto foi oferecido.

Para Germano, a presença em um ecossistema de Comunicação, Mídia, Tecnologia e Inovação é fundamental para a associação e ressaltou que a ideia dessa parceria partiu da própria organização do festival. "O mercado enxergar a ARP como um parceiro e apoiador próximo do evento é muito importante e significativo em relação ao nosso posicionamento." Ele ainda afirmou sentir um orgulho muito grande de estar próximo do South Summit Brazil.

O gerente disse ainda que Porto Alegre se "desenvolveu muito" no momento em que decidiu olhar com carinho para o Cais Embarcadero, o Cais Mauá e a Orla do Guaíba, pois são partes importantes da cidade. "Toda a América Latina está olhando esta semana para Porto Alegre. A cidade parou para acompanhar o evento. Muita gente que não tem relação com a Comunicação, com a Tecnologia, com a Inovação, está lá porque sabem que é um evento importante e mundial", finaliza.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários