ARP inova e publica em sua revista o balanço anual da entidade

"Review da Semana da Propaganda" revela os bastidores da edição do ano passado da maior mostra da publicidade gaúcha

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) resolveu inovar e publicar em revista o balanço anual da entidade. A "Review da Semana da Propaganda", que será lançada na semana que vem, é uma publicação anual da associação que revela os bastidores e os resultados obtidos na maior mostra da publicidade gaúcha: a Semana ARP da Comunicação. 


A revista, que também presta homenagens aos profissionais e empresas vencedoras das premiações, foi desenvolvida pela Contexto Marketing, de Milene Leal e Izabella Boaz.


Em entrevista a Coletiva.net, o presidente da ARP, Celso Chittolina, adiantou que a entidade encerrou 2008 com um saldo positivo. "A ARP navega em águas calmas e transparentes. Acho que essa iniciativa de levar os números até os associados e mostrar a nossa realidade, a nossa atual situação financeira em abril demonstra isso", disse.


A principal meta da gestão de Chittolina (2008/2010) é a construção de uma nova sede para a ARP. Há um mês, devido a uma interdição da prefeitura, a entidade mantém base operacional na ESPM.

Comentários