ARP reúne contatos de agências gaúchas em mailing

Serviço é oferecido em dados de empresas de Porto Alegre e Interior

Os principais contatos de agências gaúchas foram reunidos pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) em um mailing, que, a partir de agora, passa a ser oferecido ao mercado. A relação inclui contatos de agências digitais, de conteúdo, marketing e endomarketing e pode ser adquirida em duas modalidades, Porto Alegre e Porto Alegre e Interior, com 100 e 200 contatos, respectivamente.
Conforme a associação, o serviço, que terá atualização constante, garante a consulta aos nomes de diretores e executivos de empresas de comunicação e deve facilitar o relacionamento com o mercado, contribuindo para a prospecção de clientes e auxiliando na busca por novas vagas. A expectativa também é incrementar a lista a partir da divulgação do serviço e de contatos feito pelas próprias agências.
O investimento é de R$ 150 para o mailing de agências de Porto Alegre e de R$ 200 para o do Interior. Sócios da entidade recebem desconto de 50% na aquisição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3233-3354.

Comentários