ARP também oferece cursos de qualificação

Perestroika sediará as especializações voltadas aos profissionais da comunicação

A Associação Riograndense da Propaganda (ARP), através de uma parceria com a escola de atividades criativas Perestroika, iniciará uma série de cursos. As qualificações terão conteúdos especializados aos profissionais de comunicação e serão voltados tanto para aqueles que se interessam por moda, como fotógrafos amadores.
Os cursos, que começarão a partir deste mês e se estendem até novembro, são 'À la carte' (onde o aluno poderá montar suas aulas); 'Empreendedorismo Criativo?, 'Fashion Inc.' (mercado da moda), 'Liga Pontos' (antropologia do consumo), 'New Ways of Thinking' (diferentes visões e processos de pensamento), 'Nova' (novas tendências da educação), 'Print.Me' (estamparia de moda com a Farm), 'Três por Quatro' (curso profissionalizante para fotógrafos amadores), 'Trindade' (comunicação contemporânea), e 'Yazuka'(referência e processos criativos).
As especializações serão oferecidas em diversas formas de pagamento. Associados da ARP recebem desconto na inscrição. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3231-9700.
Imagem

Comentários