Assessoria do jornalista Fabiano Brasil está com a MPM Secretariado

Jornalista é coordenador Comercial e de Jornalismo da rádio Jovem Pan

Aline, Fabiano Brasil e Priscilla | Divulgação
A assessoria de negócios do jornalista Fabiano Brasil está a cargo da MPM Secretariado, que assumiu a conta nesta terça-feira, 13. O profissional, que tem 19 anos de carreira na área, é coordenador Comercial e de Jornalismo da rádio Jovem Pan. Há quatro anos também atua como palestrante e facilitador em workshops ligados à inteligência emocional, comunicação, motivação e qualificação profissional e pessoal.
A MPM irá trabalhar diretamente no assessoramento e na representação dos produtos da F. Brasil Produções ligados a palestras, workshops, stand-up?s, sessão de autógrafos e happy hours, para ambientes corporativos e abertos. O jornalista adianta que, pelo menos, dois novos produtos serão lançados ainda em junho. Na Jovem Pan Grande Porto Alegre, Fabiano Brasil é apresentador do Jornal da Manhã, edição local, e correspondente para demais emissoras do Grupo RSCom - que detém a emissora no Estado - e para a Rede Jovem Pan em todo o Brasil. Ele também tem formação em inteligência emocional, programação neuro-linguística e é coaching.
No mercado desde 2016, a MPM Secretariado (www.mpmsecretariado.com.br) é liderada por Aline Prestes, que é secretária-executiva com especialização em Gestão de Eventos e de Viagens. Também está à frente da empresa a contadora Priscilla Staudt que é especialista em Marketing.

Comentários