Associação dos Diários do Interior realiza congresso neste final de semana

Programação se iniciará com jantar na sexta-feira


A Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul (ADI/RS) realizará, entre sexta-feira e domingo, de 1º a 3 de setembro, seu congresso anual no Hotel Continental, em Canela. A programação se iniciará com um jantar para os participantes e organizadores do evento, que contará com palestras a respeito do cenário atual da produção de jornais impressos.
Após o credenciamento do público, no sábado, o cronograma começará com a fala do presidente da ADI/RS, Sérgio Klafke, seguido de duas palestras. Ao retornar do intervalo para almoço, às 14h, os participantes serão apresentados aos três cases vencedores do Prêmio ADI/Fecomércio de Excelência em Gestão 2017.
Na sequência, subirão ao palco para debater a relação entre jornais, agências e clientes a diretora de Mídia da Competence, Renata Schenkel; a gerente de Marketing da Rabusch, Mara Bussolin; a diretora de Estratégia e Projetos da Plann, Patrícia Carneiro; e um dos diretores da Moove, José Vieira da Cunha. Também o diretor de Redação da revista Amanhã, Eugênio Esber, falará sobre as experiências dos negócios da publicação.
Na mesma data, às 21h, para marcar o encerramento, haverá a entrega da distinção e o lançamento oficial do Prêmio ADI de Jornalismo Econômico 2017, com apresentação do Guri de Uruguaiana. Os participantes terão o domingo livre de atividades.

Comentários