Band transmite Miss RS Be Emotion direto do ParkShopping Canoas

Concurso de beleza acontece de 23 a 27 de abril

Cris Barth - Reprodução

A Band RS transmitirá a final do concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. O evento, que acontecerá de 23 a 27 de abril, será apresentado por Cris Barth direto do ParkShopping Canoas (avenida Farroupilha, 4545 - Marechal Rondon). A atração será exibida de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, durante o programa Band Mulher, comandado por Regina Lima. O concurso, que terá a direção de transmissão de Fernando Alencastro e a coordenação estadual de Marcelo Soes, será no formato de um reality show.

Na edição deste ano, as 30 finalistas passarão por uma maratona de provas até a grande final. A emissora, em parceria com a empresa Polishop, tem o intuito de mostrar ao público o potencial das concorrentes por meio de dinâmicas. "As candidatas participarão de palestras, gravações, testes de vídeo, desfiles, sessões de fotos e muitas entrevistas. O desafio delas será mostrar que também têm conteúdo intelectual além de beleza, afinal, essa é a miss contemporânea que buscamos", comenta Marcelo.

A partir da próxima terça-feira, 24, começam as eliminações, após provas e avaliação de um júri específico. A final será ao vivo com as candidatas que continuarão na disputa pela coroa. "Dessa vez, estaremos levando as candidatas para dentro de um shopping que foi inaugurado há poucos meses e oferece infinitas possibilidades e espaços para as gravações e realização das provas", informa a gerente de TV da Band RS, Ciça Kramer.

A diretora comercial da TV e Rádios da Band RS, Neca Hickmann, explica que o objetivo é estar cada vez mais próximo do telespectador. "Canoas e esse grande empreendimento também serão personagens dessa história que queremos mostrar na tela", ressalta. 

Comentários