Band TV traz novidades ao vivo no Carnaval 2008

Emissora transmitirá informação e serviço durante os festejos em Porto Alegre e no Litoral

No carnaval do Rio Grande do Sul, o destaque da cobertura da Band TV é para as informações do Carnaval de Porto Alegre e do Litoral Norte, com flashes ao vivo e reportagens especiais dentro do Jornal de Verão, de segunda a sexta-feira, às 13h, e no Band Cidade, de segunda-feira a sábado, às 18h50. "Estaremos no Porto Seco e em outros pontos da Capital, nas principais praias e em todo o Brasil, trazendo entretenimento e informação", ressalta o diretor de jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação do Rio Grande do Sul, Renato Martins. A casa da Band no litoral está sediada há três anos em Torres.


A Band TV apresenta como novidade na cobertura do Carnaval deste ano a transmissão ao vivo, para todo o Brasil, da festa em Recife e Olinda, com a participação de Luciano do Valle e Luize Altenhofen, além da transmissão de Salvador e dos desfiles das Escolas Campeãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Estarão mobilizados 450 profissionais, que atuarão durante 50 horas no "Band Folia". Mais uma vez, a Band do Rio Grande do Sul estará integrada nessa cobertura, inclusive com mão-de-obra. Uma das diretoras da transmissão é a jornalista Maíra Carvalho, que é a coordenadora de novos produtos da Band em Porto Alegre.


A redação da Band RS também estará focada na interatividade. Os ouvintes e telespectadores podem acessar a redação da Bandeirantes para informar e reclamar pelo Portal de Voz (8401-0510) e pelos "torpedos" BandNews FM (9281-6901) e Band AM (9281-6619) ou ainda pelo site www.bandrs.com.br .

Comentários