BandNews faz cobertura de Grêmio x São Paulo

Brauner ancora a transmissão e narra a partida pela Copa Libertadores

A BandNews FM 99,3 volta a apresentar esta noite sua programação diferenciada durante os jogos dos clubes gaúchos, com a transmissão da partida entre Grêmio e São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O responsável pela ancoragem e narração dos principais trechos do confronto será a mais nova contratação da emissora, Roberto Brauner.


Os comentaristas serão Farid Germano Filho e Diego Casagrande, que volta com suas opiniões gremistas e imitações. O coordenador de Radiojornalismo da Band, Caco da Motta, também participa da transmissão, mostrando os bastidores da imprensa que cobre a partida, que ocorre a partir das 21h45min, no Estádio Olímpico. O repórter Adriano Oliveira vai trazer informações sobre as torcidas e Caetano Manenti estará nos arredores do estádio.


Carolina Aguaidas apresentará os resultados dos demais jogos da rodada, além de trazer as opiniões do público que chegam por torpedo (através do número 9281-6901) e pelo e-mail [email protected]. Os ouvintes que participarem vão concorrer a uma camisa do Grêmio.

Comentários