Campanha da Salton defende a celebração do cotidiano

Peças convidam o consumidor a descobrir novos motivos para celebrar

Com o conceito "Por dias mais leves", a Vinícola Salton apresenta campanha em que defende que os momentos do dia a dia devem ser percebidos e vividos com alegria. Destacando o frescor e a leveza do espumante, as peças criadas pela agência Original, de Caxias do Sul, apostam em elementos cotidianos, como o pôr do sol, o happy hour com os amigos, o fim de tarde relaxante a dois, e trazem um convite para que as boas experiências virem costume e que o consumidor descubra novos motivos para celebrar.
As nuvens, que ilustram a base das peças, buscam transmitir a sensação de tranquilidade e harmonia. A campanha é composta por anúncios, aventais e camisetas às equipes de degustação e promoção, balcões de degustação para espaços contratados, bobinas de forração destinadas a ações no canal off trade, cartuchos para espumantes e peças para redes sociais. A veiculação segue até fevereiro de 2015, com o chamado para a celebração da vida além das festas de fim de ano.
noticia55785
Vinícola Salton
A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais do Brasil. Possui uma unidade no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS, referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A outra unidade está localizada em Jarinu/SP e é uma planta piloto para desenvolvimento de novos produtos e aplicação de novas tecnologias - projeto que contempla a elaboração de produtos na categoria hard e soft drinks. Centenária e familiar, a empresa espera receber para este ano 90 mil turistas no seu complexo turístico. Mais informações sobre a empresa no site www.salton.com.br e no perfil do Facebook https://www.facebook.com/SaltonHarmoniza.

Comentários