Campanha de Marchezan aposta em inovação e jovialidade

Agências Dez Propaganda e Novacentro e a produtora Accorde Filmes atuam nos bastidores da candidatura

Inovação e jovialidade são os conceitos que orientam a campanha do candidato à prefeitura de Porto Alegre Nelson Marchezan Júnior, do PSDB. Segundo a coordenadora da equipe de Comunicação, a jornalista Léa Aragon, "o tom da ação será propositivo, usando a criatividade em cima da energia e juventude, principalmente por se tratar de um candidato jovem". Já o trabalho de assessoria de imprensa do candidato está sendo realizado pelas jornalistas Tatiana Golgo e Fernanda Pugliero, além do estagiário Wellington Johann. Silvio Williams é o fotógrafo que acompanha Marchezan.


As agências Dez Propaganda e Novacentro e a produtora Accorde Filmes são responsáveis pela parte gráfica, idéias e estratégia de comunicação e produção audiovisual, respectivamente. O slogan da campanha será apresentado oficialmente no próximo dia 19, quando irão ao ar os primeiros programas de rádio e TV. O trabalho de divulgação da candidatura, bem como a campanha do candidato foram iniciados em 1º de agosto. 


Segundo pesquisa eleitoral estimulada, desenvolvida pelo jornal Correio do Povo/Instituto Methodus, Marchezan aparece em quinto lugar, com 1,1% dos votos. O estudo foi realizado entre os dias 22 e 23 de julho e publicado na última segunda-feira, 28. O índice de rejeição do candidato é de 11%.


Veja as matérias sobre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre publicadas por Coletiva.Net.   


Campanha de Onyx invoca "cláusula de confidencialidade"



Prestação de contas é a prioridade da campanha de Fogaça  


Renovação é o foco da campanha de Manuela D"Àvila



Estratégia do PHS é destacar lado solidário de Paulo Rogowski  


Campanha de Maria do Rosário troca "marqueteiro" por "consultor técnico"



Militantes unem esforços para promover candidatura de VeraGuasso



PSOL dispensa marqueteiros na corrida pela prefeitura da Capital

Comentários